domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Hot - Liam Payne .



Você estudava na mesma escola que Liam mas nunca tinha falado com ele. Pelo fato de você não gostar do jeito que ele vivia. Ele era sempre o centro das atenções junto com seus amigos Harry, Zayn, Louis e Niall. Mas a parte ruím era que você tinha um queda por ele. 
Um dia o professor deu um trabalho em dupla em que ele as escolheria. Você por muita sorte ficou com o Liam. Estava muito nervosa mas ele te tranquilizava. Você tinha certeza que se se tivesse pegado o Harry ou o Zayn não se sentiria tão tranquila mas Liam era diferente, timido igual você, inteligente e muito fofo. Você estava no corredor da escola conversando com um amiga sua ( com essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72716022&.locale=pt-br ) quando Liam chega por trás de você e fica te observando. Você não percebi, só depois que a sua amiga lhe deu várias “dicas” e já estava quase gritando você percebeu e se virou. Você sorriu ao ve-lo meio envergonhado e ele sorriu de volta. Sua amiga saiu de perto e desapareceu no corredor.

- Então, vamos fazer o trabalho hoje? - ele disse te olhando.
- Sim mas em que lugar?
- Você tem casa?
- Oque você acha?  - disse ironicamente.
- Depois da escola.
- Foi uma afirmação?
- Sim.
- Então ok.
- Tchau. - ele disse sorrindo.
- Tchau.

Ok, eu já não tinha mais toda essa certeza de que ficaria confortável fazendo o trabalho com o Liam.
Depois da aula você e sua amiga foram caminhando até o final do corredor para ir embora quando alguém põe uma mão de leve timidamente na sua cintura, como se fosse para te chamar. Você se virou e viu Liam lá.

- Vem, vamos. - ele disse te puxando pelo braço. 
Você só despediu da sua amiga com um aceno enquanto Liam te puxava o mais rápido possivél. Como se estivesse com pressa para chegar na sua casa. Como se algo o tivesse esperando lá. 
Quando vocês chegaram em casa subiram para o quarto. VocÊ estavam no corredor para seu quarto quando ele te perguntou.

- Seus pais estão em casa?
- Não, porque? - disse enquanto jogava sua mochila no chão. 
- Por isso. 
Ele te agarrou e te beijou. Um beijo calmo que aos poucos foi esquentando. Por instinto você parou quando ele passou a mão pela sua bunda e apertou de leve. 

- Liam… oque?
- Eu te quero,naquele cama. Agora.
- Liam oque é isso? Isso é jeito?
- Você também quer e eu sei.
- Como?
Ele apertou sua bunda sem mais nem menos e por conta da supresa você deu um pulinho. Fazendo ele rir. Ele te beijou e fez um sinal para que você deitasse na cama. você obedeceu e foi engatinhando até a cabeçeira. 
Voltaram a se beijar, ele fez pressão demais durante o beijo, seus lábios estavam doendo mas você não tinha coragem de dizer para ele. Depois do beijo ele te olhou e viu que tinha te machucado, pois seus lábios estavam roxos. Ele passou a mão delicadamente e te due um selinho como desculpas. 
Ele tirou sua blusa e beijou seus seios por cima do sutiã mesmo, depois tirou o mesmo e começou a chupar e morder um e massegear o outro revezando. Você gemia abaixo, deixando Liam aborrecido pois queria ouvir você gritar o nome dele. Então para de chupar seus seios e tira a sua calça te deixando só de calcinha ele olhou para sua imtimidade te fazendo ficar assustada na possibilidade dele fazer oque estava em sua mente. 
Sem aviso ele beijou sua intimidade por cima da calcinha te fazendo soltar um suspiro. Em um instante ele já a havia tirado e arremeçado para o outro lado do quarto. Em um gesto impaciente abriu suas pernas e colocou a boca na você sabe oque… Liam olhava para você soltando gemidos alto e chamando seu nome e ria. Sentia que tinha controle sobre você. Quando você estava quase gozando ele parou. - porra - você soltou, ele pareceu nem se incomodar levantou e buscou um camisinha. Tirou a calça e a box. Ficando completamente nu chegou na beirada da cama e ficou parado lá em pé te esperando. Você entendeu oque ele queria se ajoelhou na beiraa da cama e o chupou, era muito grande e você não conseguia colocar tudo na boca, mas fazia oque dava ele gemia seu nome, colocava a mão no meio dos seus cabelos e empurrava sua cabeça na velocidade que queria que você fosse. 
Quando ele já não estava mais aguentando,tirou você de lá e te deitou na cama te empurrando pelo braço, colocou a camisinha e começou a brincar com você. Colocando só a pontinha e tirando ( P.S: Vocâ não era virgem. ).

- Por favor Liam, eu preciso…
- Precisa do que?
- De você.
Quando você terminou a frase ele enfiou tudo de uma vez te fazendo gemer mais alto do que qualquer gemido da noite. Ele penetrava forte e fundo. Não se importava com a idéia de te rasgar ao meio. 

- Vai Liam.. Mais rápido. 
- Geme meu nome, vai..
Você gemia o nome dele e a cada vez ele aumentava a velocidade. Depois ele mudou as posições. Fez você se apoiar na cabeçeira da cama e te penetrava. Você não conseguia nem ficar ajoelhada direito com o Liam dentro de você, fazendo ele então te segurar pela cintura ou nas suas mãos prendendo-as na parede. 
20 minutos depois ele já estava cansado e deitou na cama te sentando em cima dele. Você “cavalgou” mas logo gozou. Ele te olhou com uma cara de ” já? porque tão rápido? ” mas viu que tinha abusado demais de você e também gozou. Você se deitou no peito dele e ele te abraçou.

- Eu sempre te quis sabia? 
- Não. 
- Quer ser minha?
Você soltar um olhar surpreso para ele que sorriu. Você sorriu também.

- Quer? - ele repetiu a pergunta esperando a resposta. 
- SIM!! Claro que quero Liam!!
E desse dia endiante você foram um lindo casal.

Um comentário: